Apresentação

​A ÉvoraTech – Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Évora, infraestrutura do Município de Évora, cuja gestão está cedida à ADRAL através de protocolo estabelecido entre estas entidades, está localizada no Parque de Ciência e Tecnologia do Alentejo. Constitui-se como uma infraestrutura de incubação de empresas destinada a estimular a capacidade criativa e empreendedora e a modernizar o tecido empresarial no concelho e na Região.

Com uma área de 705 m2, disponibiliza neste espaço áreas individualizadas e um conjunto de serviços comuns com o objetivo de promover e acolher ideias, projetos e empresas, especialmente os que revelem natureza inovadora, de base tecnológica e elevado potencial de crescimento.

Na ÉvoraTech estão disponíveis equipamentos de apoio técnico, e materiais direcionados para o apoio à constituição, instalação e desenvolvimento de micro, pequenas e médias empresas na sua fase embrionária, de arranque e consolidação, proporcionando-lhes condições para o seu crescimento e posicionamento no mercado.