04 maio 2015

ADRAL visita IPB

ADRAL visita estruturas de I&D do Instituto Politécnico de Beja

ADRAL visita IPB

​Decorreu no passado dia 22 de abril, nas instalações do Instituto Politécnico de Beja, uma reunião entre a ADRAL e esta instituição de Ensino Superior, no seguimento dos diversos trabalhos que têm vindo a ser desenvolvidos em parceria entre ambas as entidades.

Este encontro teve como objetivo discutir a abordagem ao papel da interligação direta do IPB com a ADRAL, quer no âmbito do Sistema Regional de Transferência de Tecnologia, quer no âmbito de outros projetos e prestações de serviço concretas que se têm desenvolvido em conjunto. Na sequência desses trabalhos, foram discutidos alguns projetos em curso e outras tantas oportunidades de trabalho que se assumiram conjuntamente como prioritárias e carentes de planeamento específico neste 1º semestre, coincidente com o arranque definitivo do novo Programa Operacional Regional.

Seguiu-se uma visita ao Campus do IPBeja, onde a ADRAL teve oportunidade de conhecer as estruturas de apoio à investigação e ao serviço da comunidade de que esta instituição está dotada.