15 abril 2015

Dialogue Cafe Évora instalado na ÉvoraTech

Está oficialmente aberto o Dialogue Cafe da ÉvoraTech

dialogue cafe

Numa cerimónia que contou a com a presença de Alfredo Barroso, Presidente do Conselho de Administração da ADRAL, Jorge Sampaio, Ex-Presidente da República e Chair da Associação Dialogue Café,  Carlos Pinto de Sá, Presidente da Câmara Municipal de Évora e Luís Bexiga, em representação da Cisco Systems Portugal, foi inaugurado ontem 14 de abril este espaço destinado ao diálogo aberto entre as nações que possibilita troca de experiências, ideias e projetos. É a primeira rede pública de videoconferência no mundo destinada à sociedade civil como são as organizações sociais, culturais ou educacionais.

Estivemos em videoconferência com os Dialogue Cafe de Lisboa, Florença em Itália e Novi Pazar na Sérvia num diálogo aberto sobre “A Importância do Café no Diálogo” mediado por Helena Barroco, Vice-Presidente da Associação Dialogue Cafe, na data em que se comemora o Dia Internacional do Café.

As atividades previstas para o presente ano irão certamente envolver temas e entidades de especial interesse para ONG, associações, grupos comunitários, escolas, empresas e organismos públicos, entre outros e estamos certos de poder contar com a vossa presença.

Conheça um pouco mais desta rede em http://www.dialoguecafe.org/blog/ .