19 maio 2016
Certificação do Setor Turístico do Alentejo e do Ribatejo
Certificação do Setor Turístico do Alentejo e do Ribatejo; Qualificação do Destino -Subsetor Alojamento
Arrancaram no dia 18 de maio, duas sessões de apresentação em Évora e Castelo de Vide, do projeto de "Certificação do Setor Turístico do Alentejo e do Ribatejo. Qualificação do Destino -Subsetor Alojamento", uma parceria entre a Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo e a ADRAL.
A certificação das unidades hoteleiras, e numa fase posterior de outras tipologias de alojamento, estará a cargo do Consórcio Biosphere Portugal.
As próximas sessões de apresentação têm lugar na presente data 19 de maio, no Beja Parque Hotel, pelas 10h30 e no dia 25 de maio, na Casa do Brasil em Santarém, pelas 15h00.
Contamos com a vossa presença.