12 maio 2015

ADRAL integra Júri dos Prémios Municipais de Moura

Prémios Municipais de Moura

Juri Premio Moura

A Câmara Municipal de Moura voltou a promover as iniciativas ”Prémio Municipal Jovem Empresário do Concelho de Moura” e “Prémio Municipal Empresário do Concelho de Moura”, com o objetivo de distinguir e dar visibilidade pública àqueles que, independentemente da área da sua atividade, encontram potencialidades e oportunidades que contribuem para o desenvolvimento deste município. 

A cerimónia oficial de entrega dos prémios decorreu no dia 08 de Maio pelas 18:30h, integrada na XI Feira Empresarial de Moura / IV Fórum das Energias Renováveis / IV Salão de Caça e Pesca.

Porque os jovens empresários e empresários assumem um papel preponderante no desenvolvimento do concelho de Moura, contribuindo para a promoção do emprego e para a dinamização socioeconómica da comunidade local, esta iniciativa municipal procura o reconhecimento público, a dignificação, a valorização e o prestígio da atividade empresarial, constituindo-se como um elemento importante no reforço da autoconfiança, da motivação e do incentivo para novos projetos e desafios.

Dada a sua missão, a ADRAL tem vindo a integrar o júri desta iniciativa de grande pertinência para a Região Alentejo. Nesta edição foram assim premiadas as empresas José João Correia, Unipessoal, Lda. e Valter José da Cruz Xarrama – Alencampos na categoria “Prémio Municipal Jovem Empresário do Concelho de Moura” e a empresa MRP – Centro de Medicina Física na categoria de “Prémio Municipal Empresário do Concelho de Moura”.


​​